terça-feira, 11 de agosto de 2009

Prazeres dizeres

Preciso de noites mal dormidas para dar valor a noites que tenho tempo de descansar.
Aprecio amizades questionáveis para que sempre tentem me questionar.
Quero um pouco de ódio, distribuido em doses agressivas ; um pouco de mau humor para saborear os dias de euforia; um pouco de chuva para molhar a minha blusa, enlamaçar o meu sapato e mostrar de fato a mulher que se esconde por de trás de uma espessa maquiagem.
Quero correr muito, sempre que não houver necessidade. Gostaria de matar sempre alguém, mas apenas quando desse saudade.
Pagaria qualquer quantia, pela emoção de ver uma vez por dia o sorriso da minha filha.
Felicidade é poder amar sem economizar.
É poder saber e não esconder.
É sempre ter forças para lutar mesmo que saiba que vai perder.
Desejo vida longa para todos que não tem a alma podre.
Que não se vendem para uma religião e que não ficam como macacos, pulando de galho em galho a procura de alguma salvação, Os fracos se esquecem; que dentro de cada um existe um coração.
Ele pulsa com seu sangue e em união com seu cérebro, fazem a máquina do seu corpo ser o que é. Ser o que você tem competência para ser.
Se você chegou agora, de repente ainda não deu tempo para me conhecer. Tento ser de um todo, um todo de felicidade; em que nem nos seus piores dias eu não arranje uma meia dúzia de palavras bestas para te fazer sorrir.
Bruno Manes.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Amar sem economizar" expressa uma verdade absoluta que devemos perseguir sempre.
    Mas, afinal, o que vc tem lido ultimamente pra tanta inspiração ?! Se puder dividir conosco...
    http://www.profroit.blogspot.com
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir